Negócios

Montadora de caminhões MAN ganha pedidos do governo e Ambev

FNDE fez um pedido por 500 caminhões de entrega para auxiliar na distribuição de refeições para escolas públicas


	Caminhões da Volkswagen e da MAN: Ambev receberá 314 novos veículos Worker 23.230, que foram especialmente desenvolvidos para o transporte de bebidas a tempo para a Copa do Mundo no Brasil
 (Sean Gallup/Getty Images)

Caminhões da Volkswagen e da MAN: Ambev receberá 314 novos veículos Worker 23.230, que foram especialmente desenvolvidos para o transporte de bebidas a tempo para a Copa do Mundo no Brasil (Sean Gallup/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de março de 2014 às 09h53.

Frankfurt - A montadora alemã de caminhões MAN anunciou nesta quinta-feira que ganhou duas grandes concorrências no Brasil para um total de 814 veículos.

A MAN, que é controlada pela Volkswagen, disse que o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) fez um pedido por 500 caminhões de entrega para auxiliar na distribuição de refeições para escolas públicas.

A MAN também disse que a Ambev, maior cervejaria da América Latina, receberá 314 novos veículos Worker 23.230, que foram especialmente desenvolvidos para o transporte de bebidas a tempo para a Copa do Mundo no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasAmbevBebidasEmpresas belgasAutoindústriaCaminhõesMAN

Mais de Negócios

Como um mercadinho do interior de SP virou um império de supermercados de R$ 7,9 bilhões

A era da IA: SP2B debate como a inteligência artificial está redesenhando negócios e a economia

Com vendedores robôs, a startup dele já movimentou R$ 75 milhões em seu primeiro ano

SP2B reúne fundos globais para revelar as próximas tendências em investimentos, IA e deep tech