Negócios

Lucro do McDonald's supera previsões

A empresa divulgou um lucro líquido em alta de 15%, a 1,41 bilhão de dólares, com um crescimento de sua atividade em todas as regiões do mundo

O volume de negócios da empresa progrediu 16%, a 6,9 bilhões de dólares (Bertrand Langlois/AFP)

O volume de negócios da empresa progrediu 16%, a 6,9 bilhões de dólares (Bertrand Langlois/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2011 às 10h58.

Nova York - O gigante do fast food McDonald's divulgou nesta sexta-feira um lucro líquido em alta de 15%, a 1,41 bilhão de dólares, superior às expectativas, com um crescimento de sua atividade em todas as regiões do mundo.

Levando-se em consideração o valor das ações, o lucro atinge os 1,35 dólar contra 1,28 dólar estimado pelos analistas.

O volume de negócios progrediu 16%, a 6,9 bilhões de dólares. A ação ganhava 2,25%, a 88,49 dólares, nas trocas da abertura da bolsa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas americanasAlimentaçãoLucroMcDonald'sFranquiasRestaurantesFast foodDesenvolvimento econômicoCrescimento econômico

Mais de Negócios

Rumo ao bilhão: como a Sólides transformou IA em um negócio que pode alcançar 6 milhões de empresas

Senior compra empresa de software de SP por R$ 318 milhões em maior aquisição da história da empresa

Esta empresa faturou milhões conectando médicos e pacientes. Agora quer conquistar PMEs

Brasil já tem regras para inteligência artificial, diz líder da OpenAI na América Latina