Negócios

Lucro da News Corp no segundo trimestre sobe 65%

Em termos do total de ações e descontando elementos excepcionais, o lucro líquido foi de 39 centavos, enquanto os analistas apostavam que seria de 34 por ação

Rupert Murdoch é o presidente da News Corporation (Justin Sullivan/Getty Images/AFP)

Rupert Murdoch é o presidente da News Corporation (Justin Sullivan/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2012 às 19h54.

São Paulo - O grupo de mídia News Corporation, pertencente a Rupert Murdoch, informou nesta quarta-feira que seu lucro líquido para o segundo trimestre foi de 1,057 bilhão de dólares, uma alta de 65% interanual que superou as previsões do mercado.

Em termos do total de ações e descontando elementos excepcionais, o lucro líquido foi de 39 centavos, enquanto os analistas apostavam que seria de 34 por ação.

O volume de negócios, por sua vez, registrou uma alta de 2%, a 8,980 bilhões de dólares, acima das previsões de 8,940 bilhões de dólares, graças às divisões de televisão e cinema e apesar de uma queda de 34% dos lucros dos jornais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasServiçosEmpresas americanasBalançosMídiaNews Corp.

Mais de Negócios

US Top: o que aconteceu com o primeiro jeans brasileiro, que nasceu de um projeto secreto

Uma em cada quatro empresas familiares cresceu dois dígitos. O que elas fazem diferente?

Nativa da internet, marca de moda fitness vai abrir lojas físicas e passar dos R$ 100 milhões

De SC, maior empresa de suplementos do Brasil fatura R$ 2 bi e tem um plano contra a alta do whey