Investimento da Coca-Cola no Brasil será maior em 2013

Investimento previsto para 2012, de 2,8 bilhões de reais, tem sido aplicado "proporcionalmente" ao longo do ano, afirmou o presidente da empresa no Brasil, Xiemar Zarazua

Brasília - O investimento da Coca-Cola no Brasil no próximo ano deve ser superior ao previsto para 2012, afirmou nesta quinta-feira o presidente da empresa no Brasil, Xiemar Zarazua.

Segundo ele, o investimento previsto para 2012, de 2,8 bilhões de reais, tem sido aplicado "proporcionalmente" ao longo do ano, e que "com certeza" há perspectiva de aumento desse investimento para 2013.

"Essa tem sido a tendência", disse a jornalistas após reunião com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, na qual Zarazua apresentou os planos da empresa.

"O nível de comprometimento se reflete no nível de investimento", completou.

O presidente da Coca-Cola disse estar "bem confiante com a política do governo" e afirmou que o país está "bem administrado".

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.