Negócios

GM terá novo presidente no Brasil a partir de 1o de janeiro

São Paulo, 13 de novembro (Portal EXAME) A General Motors terá um novo presidente no Brasil a partir de 1o de janeiro. Ray Young, atual vice-presidente financeiro da GM América do Norte, substituirá Walter Wieland, que se aposentará em maio, após 35 anos trabalhando na montadora americana. O anúncio do nome do novo presidente da […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

São Paulo, 13 de novembro (Portal EXAME) A General Motors terá um novo presidente no Brasil a partir de 1o de janeiro. Ray Young, atual vice-presidente financeiro da GM América do Norte, substituirá Walter Wieland, que se aposentará em maio, após 35 anos trabalhando na montadora americana.

O anúncio do nome do novo presidente da GM no Brasil foi feito nesta quinta-feira (13/11) pelo CEO da companhia, Rick Wagoner, que também já presidiu a unidade brasileira no início dos anos 90.

Wieland, 60 anos, e Young, 41 anos, trabalharão juntos até maio, durante o período de transição. Wieland preside a subsidiária brasileira desde julho de 2000.

Ray Young, formado em administração de empresas e com MBA em negócios internacionais, começou sua carreira na GM do Canadá em 1986.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

CFOs do futuro: T&E Summit, da Paytrack, destaca novo papel das lideranças financeiras nas empresas

De Porto Alegre para o mundo: a Elofy traz ao Brasil soluções de RH reconhecidas globalmente

Expansão internacional: Bauducco deve gerar cerca de 600 empregos com nova fábrica nos EUA

Esta fintech chamou atenção do ex-CFO do Nubank oferecendo “Pix internacional” para empresas