Negócios

Fábio Coelho é o novo VP do Google

Segundo ranking da Forbes, o executivo está entre os dez melhores CEOs do Brasil


	Fabio Coelho: ele atuou como presidente do iG e do IAB Brasil
 (Divulgação/Google)

Fabio Coelho: ele atuou como presidente do iG e do IAB Brasil (Divulgação/Google)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2015 às 11h32.

Fábio Coelho, que está há quatro anos na presidência do Google Brasil, foi anunciado como o novo vice-presidente da Google Inc.

Antes de ingressar no Google, Coelho atuou como presidente do iG e do IAB Brasil, além de contabilizar em seu currículo atuações na Pepsico e P&G.

Segundo ranking da Forbes, o executivo está entre os dez melhores CEOs do Brasil. Na edição mais recente da revista, foi divulgado que Coelho tem aprovação de 93% dos 700 funcionários da gigante no país.

Coelho foi promovido de diretor da Google Inc para VP, deste forma a mudança ocorre apenas em termos de cargos. O executivo permence sendo presidente do Google Brasil.

Texto atualizado no dia 15 de maio às 10h50

Acompanhe tudo sobre:EmpresasListas da ForbesEmpresas de internetEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleTecnologia da informação

Mais de Negócios

Quem é a brasileira de 29 anos que estreou na Forbes com fortuna de R$ 6 bilhões

'Nosso compromisso com o Brasil vai além de São Paulo', diz presidente da Turkish Airlines

Ela criou um bloco para gaúchas no Rio e hoje fatura R$ 36 milhões no Carnaval

Homem mais rico do mundo já tem riqueza equivalente a 40% do PIB do Brasil