Negócios

Equador diz que não chegou a acordo com Petrobras

O Equador pretende substituir os contratos atuais que possui com as petrolíferas por contratos nos quais as empresas passariam a ser prestadoras de serviço

Petrobras decide até amanhã se sairá do Equador (Divulgação/Petrobras)

Petrobras decide até amanhã se sairá do Equador (Divulgação/Petrobras)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2010 às 20h58.

Quito - O governo do Equador anunciou na terça-feira que não chegou a um acordo com a Petrobras sobre os novos termos para atuação no país.

O governo disse, no entanto, que chegou a acordos com a espanhola Repsol-YPF, a italiana Eni e as chinesas Andes Petroleum e PetroOriental.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoAmérica LatinaEnergiaEquador

Mais de Negócios

Franqueado, o empresário que o Brasil teima em não enxergar

É com dados que se ganha o jogo da IA nas empresas, diz executivo da TOTVS

Movida duplica conversão no WhatsApp com projeto inédito de IA

Na era da IA, empresas correm para reforçar times de TI