Engie Brasil tem lucro líquido de R$ 450,7 mi no 1° tri
A produção bruta de energia elétrica da empresa reportou uma retração de 13,3% no 1º trimestre na comparação com o mesmo período do ano anterior
Modo escuro
Engie Brasil: a receita líquida da companhia somou 1,606 bilhão de reais entre janeiro e março (Arquivo Tractebel Energia/Divulgação)
Publicado em 25 de abril de 2017, 20h47.
Rio de Janeiro - A geradora de energia elétrica Engie Brasil Energia fechou o primeiro trimestre com lucro líquido de 450,7 milhões de reais, alta de 29,8 por cento ante mesmo período do ano passado, informou a companhia nesta terça-feira.
A elétrica, controlada pela francesa Engie, apurou uma geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) de 885,5 milhões de reais no período.
A produção bruta de energia elétrica da Engie Brasil, uma das líderes no mercado brasileiro de geração, reportou uma retração de 13,3 por cento no primeiro trimestre na comparação com o mesmo período do ano anterior.
Já as vendas de energia da Engie Brasil, anteriormente conhecida como Tractebel, tiveram queda de 0,9 por cento no período em comparação com o primeiro trimestre de 2016.
A receita líquida da companhia somou 1,606 bilhão de reais entre janeiro e março, alta de 0,2 por cento na comparação com os três primeiros meses de 2016.
A companhia fechou o período com uma dívida líquida de 1,22 bilhão de reais, ante 1,075 bilhão no fim de março de 2016.
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
O valor do propósito autêntico
Por que a MIGNOW se tornou a queridinha dos usuários SAP?
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais