Embraer entregará 3 novos jatos para Widerøe em 2018
Em janeiro, a fabricante brasileira de aeronaves informou ter assinado contrato com a Widerøe para até 15 jatos da família E2
Reuters
Publicado em 14 de fevereiro de 2017 às 09h51.
Brasília - A fabricante brasileira de aeronaves Embraer informou nesta terça-feira que a norueguesa Widerøe receberá os novos jatos E190-E2 na primeira metade de 2018 e será a primeira companhia aérea do mundo a operá-los.
Em janeiro, a Embraer informou ter assinado contrato com a Widerøe para até 15 jatos da família E2, incluindo três pedidos firmes para o E-190-E2.
De acordo com a empresa brasileira, a encomenda tem valor potencial de até 873 milhões de dólares, se todos os direitos de compra forem exercidos.
"Nossa equipe segue focada em uma entrega bem sucedida para a Widerøe na primeira metade do próximo ano", disse John Slattery, presidente de Aviação Comercial da Embraer.
Mais lidas
Mais de Negócios
21 franquias baratas que custam menos que um carro popular usadoStartup quer trazer internet mais rápida e barata para empresas"Tinder do aço": conheça a startup que deve faturar R$ 7 milhões com digitalização do setorSears: o que aconteceu com a gigante rede de lojas americana famosa no Brasil nos anos 1980