Credit Suisse reestrutura comando no Brasil

José Olympio Pereira é novo CEO da instituição, no lugar de Antonio Quintella

São Paulo - O Credit Suisse anunciou nesta sexta uma séria de mudanças no comando de suas operações no Brasil. O novo CEO da instituição será José Olympio Pereira, que co-dirigia a divisão de banco de investimento. Ele entra no lugar de Antonio Quintella, que acumulava os cargos de CEO no país e nas Américas. 

Quintella, por sua vez, presidirá o conselho de administração da Credit Suisse Hedging-Griffo, uma dos principais gestoras de ativos e patrimônio no Brasil. Para tanto, ele deixará o assento no conselho executivo do banco. 

A função de CEO nas Américas ficará a cargo de Robert Shafir, que manterá o cargo atual de CEO global da divisão de Asset Management do Credit Suisse. 

Completando as alterações, Marcelo Kayath, que dividia o comando do banco de investimento com José Olympio, será diretor de renda fixa e renda variável do Credit Suisse na América Latina.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.