CEO do Yahoo dá à luz gêmeas idênticas

A presidente-executiva do Yahoo, Marissa Mayer, deu à luz gêmeas idênticas hoje

	Marissa Mayer, presidente do Yahoo!: "obrigada a todos pelo apoio e bons votos durante minha gravidez"
 (Getty Images)
Marissa Mayer, presidente do Yahoo!: "obrigada a todos pelo apoio e bons votos durante minha gravidez" (Getty Images)
Por Kshitiz GoliyaPublicado em 10/12/2015 16:40 | Última atualização em 10/12/2015 16:40Tempo de Leitura: 1 min de leitura

San Francisco - A presidente-executiva do Yahoo, Marissa Mayer, deu à luz gêmeas idênticas no início desta quinta-feira, um dia após a empresa reverter o curso da planejada cisão do Alibaba Group Holding.

"Toda nossa família está ótima! Obrigada a todos pelo apoio e bons votos durante minha gravidez", disse Mayer em um post do Tumblr, que é propriedade do Yahoo. A empresa não tinha um comentário imediato sobre as notícias por trás do post de Mayer.

Ela havia dito anteriormente que ficaria pouco tempo afastada, conforme trabalha para transformar o negócio de anúncios online da empresa, que está com dificuldades.

O Yahoo arquivou na quarta-feira os planos de fazer uma cisão de sua parcela na gigante de e-commerce chinesa Alibaba, em meio a pressão de investidores ativistas preocupados com o pagamento de bilhões de dólares em impostos. Em vez disso, disse que está buscando criar uma companhia em separado para controlar o restante de seus ativos.