Negócios

Telecom Italia diz que é sempre bom se Vivendi elevar fatia

A Vivendi é a maior acionista da Telecom Italia, com uma fatia de cerca de 15,5%. A Telecom Italia controla a TIM Participações no Brasil


	Telecom Italia: a Vivendi é a maior acionista da Telecom Italia, com uma fatia de cerca de 15,5%
 (Max Rossi/Reuters)

Telecom Italia: a Vivendi é a maior acionista da Telecom Italia, com uma fatia de cerca de 15,5% (Max Rossi/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2015 às 07h43.

ROMA - O presidente-executivo da Telecom Italia disse nesta quinta-feira que "é sempre bom" se a Vivendi aumentar mais sua fatia na companhia italiana em meio a especulações no mercado de que o grupo francês busca elevar sua participação.

A Vivendi é a maior acionista da Telecom Italia, com uma fatia de cerca de 15,5 por cento. A Telecom Italia controla a TIM Participações no Brasil.

"Com a Vivendi só conversei sobre assuntos operacionais. Se eles elevarem sua participação, é sempre bom", disse Marco Patuano a jornalistas.

Ele também afirmou que a companhia não vê necessidade de manter uma fatia de controle na unidade de torres Inwit, na qual agora tem participação de 60 por cento, reiterando que avalia a possibilidade de uma venda.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasAçõesEmpresas francesasAcionistasVivendiTelecom Italia

Mais de Negócios

Com 'cidade perdida' e montanha-russa, interior de SP terá parque de dinossauros de R$ 60 milhões

A empresa dele criou um 'Tinder' para o mercado imobiliário e já soma R$ 2,3 bilhões em projetos

Startup de antecipação de recebíveis já movimentou R$ 200 bilhões e mira expansão nos EUA

Gigante de R$ 5,6 bi, Rodobens fecha com o Mirassol de olho num mercado de R$ 600 milhões