Negócios

Bombardier expande serviço de aviões executivos em 3 continentes

A mudança acontece em meio à desaceleração sustentada em vendas de jatos executivos

Bombardier: "Estamos focados no crescimento de nosso negócio pós-venda", disse o vice-presidente de estratégia e marketing (Divulgação)

Bombardier: "Estamos focados no crescimento de nosso negócio pós-venda", disse o vice-presidente de estratégia e marketing (Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 31 de outubro de 2016 às 16h21.

Orlando - A fabricante canadense de aviões e trens Bombardier disse nesta segunda-feira que está expandindo as operações de apoio para seus jatos executivos contratando 200 técnicos e ampliando centros de serviço na Europa, Estados Unidos e Ásia.

A mudança acontece em meio à desaceleração sustentada em vendas de jatos executivos, com muitas fabricantes se posicionando para obter mais vendas de produtos e serviços após a comercialização dos aviões.

A Bombardier não quis especificar o tamanho do investimento ou qual o nível de crescimento de vendas que a empresa espera com a expansão.

"Estamos focados no crescimento de nosso negócio pós-venda", disse o vice-presidente de estratégia e marketing do negócio de aeronaves da Bombardier, Jean-Christophe Gallagher, em uma coletiva de imprensa na conferência da Associação Nacional de Empresas de Aviação.

Mais de Negócios

Dia dos Pais: 11 franquias baratas para empreender em família a partir de R$ 6.998

Melhores e Maiores 2024: empresas listadas na premiação têm desempenho melhor que o PIB

Ele trocou a vida de concursado para comandar uma cafeteria. Hoje, fatura em torno de R$ 2 milhões

O negócio deles combate um tipo de crime que movimenta 4 trilhões de dólares no mundo

Mais na Exame