Negócios

Bombardier diz que CDB Leasing pode comprar 30 CSeries

Chinesa potencialmente elevará o total de pedidos para 30 aviões avaliados em 2 bilhões de dólares


	Bombardier: empresa disse ter pedidos firmes por 177 unidades do avião, bem abaixo da meta de 300 que a empresa espera ter até que o avião entre em operação no próximo ano
 (Fabrice Dimier/Bloomberg)

Bombardier: empresa disse ter pedidos firmes por 177 unidades do avião, bem abaixo da meta de 300 que a empresa espera ter até que o avião entre em operação no próximo ano (Fabrice Dimier/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2013 às 13h01.

São Paulo - A Bombardier disse que a chinesa CDB Leasing pode comprar 15 unidades adicionais do avião CSeries, potencialmente elevando o total de pedidos para 30 aviões avaliados em 2 bilhões de dólares, considerando preços de listas.

A empresa anunciou em julho de 2012 uma encomenda condicional de um cliente não revelado por cinco unidades do CS100 e 10 do CS300.

Nesta sexta-feira, a Bombardier disse que o cliente é a CDB Leasing e disse que o acordo de compra também inclui opções por cinco unidades adicionais do CS100 e 10 do CS300.

A Bombadier fez o voo inaugural do CSeries em setembro, após repetidos atrasos.

A empresa disse ter pedidos firmes por 177 unidades do avião, bem abaixo da meta de 300 que a empresa espera ter até que o avião entre em operação no próximo ano.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteVeículosAviaçãoTransportesAviõesBombardier

Mais de Negócios

O mercado de R$ 41 bi que fez uma gigante japonesa de fraldas comprar uma fábrica gaúcha de ração

Lembra da Cintra? O que aconteceu com a marca de cervejas que chegou a ser a 4ª maior do Brasil

Aos 90 anos, como o maior supermercado do RS compete no setor bilionário dos shoppings

Como ele transformou uma barraca de frutas no maior supermercado da Bahia e chegou a R$ 6,3 bilhões