Negócios

BM&FBovespa prevê receita maior nos próximos trimestres

Em entrevista a jornalistas, o executivo também comentou que uma retomada nas ofertas públicas iniciais de ações (IPOs) no Brasil pode acontecer ainda neste ano


	Sala de operações da BM&FBovespa: em entrevista a jornalistas, o executivo também comentou que uma retomada nas ofertas públicas iniciais de ações
 (Germano Lüders/EXAME.com)

Sala de operações da BM&FBovespa: em entrevista a jornalistas, o executivo também comentou que uma retomada nas ofertas públicas iniciais de ações (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2016 às 11h29.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A BM&FBovespa espera ter receitas maiores nos próximos trimestres, impulsionada por valorização de ações e volume de negócios maior diante de melhores expectativas dos investidores sobre a economia, afirmou o presidente da bolsa paulista, Edemir Pinto, nesta sexta-feira.

Em entrevista a jornalistas, o executivo também comentou que uma retomada nas ofertas públicas iniciais de ações (IPOs) no Brasil pode acontecer ainda neste ano.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasservicos-financeirosB3bolsas-de-valores

Mais de Negócios

Por dentro do shopping que vendeu TVs por R$ 20 no Brás: 'Nunca vi uma multidão nesse nível'

O que famílias passaram a cobrar da escola além de um bom boletim

IA no RH: como cuidar das pessoas na era da alta tecnologia

Aos 162 anos, esta paranaense vai investir R$ 1 bilhão para chegar ao maior porto da América Latina