Negócios

BB Seguridade confirma intenção em distribuir produtos pela Caixa

Indicação não vinculativa busca distribuir alguns produtos de seguridade pelos canais de distribuição da Caixa Econômica Federal

BB Seguridade: braço de seguros do Banco do Brasil planeja negócio com a Caixa (BB Seguridade/Divulgação)

BB Seguridade: braço de seguros do Banco do Brasil planeja negócio com a Caixa (BB Seguridade/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 19 de janeiro de 2018 às 09h55.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A BB Seguridade, braço de seguros e previdência do Banco do Brasil, confirmou nesta sexta-feira que uma de suas coligadas fez uma indicação não vinculativa de interesse para distribuir alguns produtos de seguridade pelos canais de distribuição da Caixa Econômica Federal .

Em resposta a pedidos de esclarecimentos da B3 e Comissão de Valores Mobiliários, citando notícia publicada na mídia, a BB Seguridade disse que a avaliação de novas oportunidades de diversificação de canais de distribuição se trata de uma atividade rotineira das empresas do conglomerado.

"Considerando a baixa relevância, bem como o caráter não vinculante, não foi identificada necessidade de divulgação a mercado", disse a BB Seguridade.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilBB SeguridadeCaixa

Mais de Negócios

Sua empresa sabe contabilizar o ROI da IA?

Ele vendeu a transportadora para comprar café e hoje disputa mercado com as gigantes das commodities

Após rodada de US$ 8 milhões, IA jurídica que atende 30 mil advogados chega ao Brasil

Ideia rejeitada por cliente vira uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país