Negócios

BB cria a BB Seguridade e BB Cor Participações

Criação das subsidiárias ainda está sujeito à análise e aprovação dos respectivos órgãos reguladores, supervisores e fiscalizadores


	Agência do Banco do Brasil no Rio de Janeiro: banco criou duas subsidiárias
 (VEJA RIO)

Agência do Banco do Brasil no Rio de Janeiro: banco criou duas subsidiárias (VEJA RIO)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2013 às 20h26.

São Paulo - O Banco do Brasil acaba de criar as subsidiárias integrais BB Seguridade e BB Cor Participações, que estarão sujeitas à análise e aprovação dos respectivos órgãos reguladores, supervisores e fiscalizadores.

Com a constituição da BB Seguridade, que faz parte da reorganização das atividades de seguros, previdência aberta e capitalização da instituição, conforme anunciado em 26 de novembro, o BB pretende consolidar, sob uma única sociedade, todas as atividades do banco nos ramos de seguros, capitalização, previdência complementar aberta e atividades afins, incluindo expansões futuras no Brasil ou no exterior.

Em fato relevante divulgado ao mercado no mês passado, o banco informou que pretende fazer em 2013 uma oferta pública primária e secundária de ações de emissão da BB Seguridade no segmento Novo Mercado.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB SeguridadeBB – Banco do BrasilEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasFinançasPar CorretoraSeguradoras

Mais de Negócios

11 franquias baratas para trabalhar sem funcionários a partir de R$ 2.850

Inteligência Artificial no Brasil: inovação, potencial e aplicações reais das novas tecnologias

Mundo sem cookies: as big techs estão se adequando a uma publicidade online com mais privacidade

Ligadona em você: veja o que aconteceu com a Arapuã, tradicional loja dos anos 1990

Mais na Exame