Banco do Brasil pode vender fatia no Banco Votorantim
BB e o Grupo Votorantim contrataram uma consultoria para avaliar estratégias para o Banco Votorantim, no qual dividem o controle
Modo escuro
Banco do Brasil e o Grupo Votorantim estão contratando uma consultoria para avaliar estratégias para o Banco Votorantim (Adriano Machado/Bloomberg)
Publicado em 14 de fevereiro de 2019, 12h10.
São Paulo - O Banco do Brasil e o Grupo Votorantim estão contratando uma consultoria para avaliar estratégias para o Banco Votorantim, no qual dividem o controle, disse nesta quinta-feira o presidente-executivo do BB, Rubem Novaes.
"Estamos avaliando alternativas para esse investimento", disse Novaes a jornalistas, adiantando que uma hipótese já descartada é de comprar a metade detida pelo sócio.
Novaes afirmou também que o argentino Banco Patagônia não possui sinergias com o BB e que o banco também avalia opções para a fatia controladora que tem no negócio. "Mas não temos pressa para vender ativos", disse Novaes.
Mais lidas em Negócios
Últimas Notícias
Brands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais