Azul assina acordo de interline com panamenha Copa Airlines

Este é o segundo anúncio do tipo feito pela empresa brasileira em uma semana, em uma estratégia para ampliar as conexões de seus clientes a outros destinos

São Paulo – A empresa aérea Azul informou nesta quinta-feira ter assinado um acordo de interline com a panamenha Copa Airlines, no segundo anúncio do tipo feito pela empresa brasileira em uma semana, em uma estratégia para ampliar as conexões de seus clientes a outros destinos.

No fim da semana passada, a Azul anunciou uma parceria semelhante com a Aerolíneas Argentinas.

Diferente do acordo de compartilhamento de voos, comumente chamado de ‘codeshare’, o acordo de interline só funciona em uma mão, sem prever portanto, que clientes da Azul tenham acesso aos voos ofertados pela empresa parceira no outro país.

Além da Copa e da Aerolíneas Argentinas, a Azul também possui acordos de interline com a portuguesa TAP, Etihad Airways, United, Air Europa, Lufthansa e Hahn Air.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.