Audi confirma 11 novos modelos para os próximos anos

Foco da montadora será nos SUVs e modelos grandes

Rupert Stadler, CEO da Audi, anunciou que a marca tem planos de introduzir 11 novos modelos no mercado em 2014.

Sem entrar em grandes detalhes, o executivo disse apenas que a montadora alemã "continuará a escrever essa história de sucesso e expandir a gama de produtos de 49 para 60 modelos."

Segundo Stadler, a Audi vê um grande potencial, especialmente no segmento de SUVs e na categoria de modelos grandes. A marca já anunciou, por examplo, planos de lançar o Q1 em 2016. Além disso, modelos como o Q2, Q4, Q6 e Q8 são esperados.

Até este ano, a Audi vendeu 1,5 milhões de carros. Para celebrar essa marca - obtida dois anos antes do previsto - a marca fabricou um A3 Sportback especial e o próprio Stadler foi o responsável por entregá-lo ao comprador.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.