AT&T eleva previsão de receita anual pela 2ª vez

Companhia citou forte venda de aparelhos e mesmo diante de uma receita com serviços estagnada

São Paulo - A operadora nortea-americana de telecomunicações AT&T elevou sua previsão de faturamento para o ano pela segunda vez, citando a forte venda de aparelhos e mesmo diante de uma receita com serviços estagnada.

A segunda maior provedora de serviços de telecomunicações dos Estados Unidos disse nesta terça-feira que agora espera um crescimento de 5 por cento na receita anual, em comparação com a previsão anterior de alta de 4 por cento.

Adições líquidas à base de assinantes de serviços sem fio da empresa deverão exceder 800 mil no segundo trimestre, disse a AT&T, bem acima das estimativas de Wall Street de cerca de 525 mil.

A AT&T reafirmou sua previsão para lucro ajustado, margens, investimentos e fluxo de caixa livre para o consolidado do ano.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.