Negócios

Após visita, Barcelona vê evolução de Neymar

Em comunicado, time do craque brasileiro afirmou que sua recuperação está sendo "muito boa"


	Neymar: Barcelona constatou que o jogador se recupera bem de lesão na vértebra
 (Jamie McDonald/Getty Images)

Neymar: Barcelona constatou que o jogador se recupera bem de lesão na vértebra (Jamie McDonald/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de julho de 2014 às 15h52.

Priorizar nos meus resultados Google

Barcelona - O Barcelona emitiu nota na tarde desta quarta-feira para afirmar que Neymar teve uma evolução "muito boa" da lesão que ele sofreu na última sexta-feira, quando foi atingido por uma joelhada do lateral-direito Zuñiga durante a partida em que o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 pelas quartas de final da Copa.

"A lesão teve uma evolução muito boa e a partir de 5 de agosto o jogador continuará seu tratamento e a fase final de sua recuperação em Barcelona", explicou o clube espanhol.

Como a lesão foi sentida em 4 de julho e só no dia seguinte Neymar se despediu da Granja Comary, seguindo para sua casa no Guarujá, o jogador terá exato um mês de férias.

Pelo que explicou nesta quarta-feira o Barcelona, funcionários do departamento médico do clube visitaram Neymar na sua casa e constataram uma "muito boa evolução" na lesão sofrida na vértebra lombar L3.

Após ser atingido por Zuñiga, Neymar saiu do Castelão de ambulância rumo a um hospital de Fortaleza. O craque também se locomoveu de ambulância do aeroporto do Rio até a Granja Comary. Para ir até o Guarujá, foi de helicóptero, deixando o CT da seleção de maca. Na terça, porém, foi flagrado pela ESPN Brasil andando aparentemente normalmente pelo jardim de sua casa.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesAtletasEsportesNeymarJogadores de futebolFutebolBarcelona (Espanha)Copa do Mundo

Mais de Negócios

Das portas fechadas aos 60 anos à meta de faturar R$ 1 milhão em 2027

O que acontece com a economia quando milhões de pessoas passam a comer menos?

Campo Grande lidera lista das cidades que mais crescem em franquias no Brasil; veja ranking

'Se ficar na commodity, vai perder a batalha', diz Semenzato sobre o desafio das pequenas empresas