Administrador de recuperação da Oi cria site para credores
O endereço eletrônico reúne documentos, relatórios e contatos dos administradores judiciais do caso
Modo escuro
Logo Oi: companhia de telefonia apresentou ontem pedido de recuperação judicial informando dívidas de R$ 65,4 bilhões (Nacho Doce/Reuters)
Publicado em 28 de agosto de 2016, 18h00.
Rio - Os administradores judiciais do maior processo de recuperação judicial do País, da Oi, criaram um site que reúne informações para os credores. O endereço http://www.recuperacaojudicialoi.com.br reúne documentos, relatórios e os contatos dos administradores PwC (PricewaterhouseCoopers) e do escritório Arnoldo Wald.
Entre os documentos disponíveis no site estão o pedido inicial da recuperação judicial, feito em 20 de junho, e o deferimento pela 7ª Vara Empresarial do Rio. Também é possível visualizar a lista de credores. A dívida soma cerca de R$ 65 bilhões.
Os administradores judiciais informam ainda que nos próximos dias será publicada a relação de credores no Diário de Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro.
Caso o crédito não conste no edital, o credor deverá habilitar seu crédito no prazo de 15 dias a contar da publicação. Também é necessário informar caso haja divergência em relação ao declarado pela empresa.
Mais lidas em Negócios
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais