Abilio Diniz desmente compra de posto de combustível

Empresário usou as redes sociais para acabar com boatos sobre aquisição do posto de gasolina

São Paulo - Abilio Diniz usou o Twitter e o Facebook para desmentir que tenha comprado um posto de gasolina próximo à sua casa a fim de acabar com barulho do local.

"É mentira que eu teria comprado um posto para acabar com barulho que ali se faz. Lamentável que se publique notícia falsa sem checar", afirmou o empresário pelo Twitter.

Pelo Facebook, Abilio também lamentou o episódio: "Lamento muito que sites tenham publicado notícia falsa, sem checar, de que eu teria comprado um posto de gasolina perto de casa por causa do barulho de seus frequentadores. Agradeço as muitas mensagens de carinho e apoio que recebi dos que comungam da causa do silêncio noturno, mas a nota é falsa".

A informação de que Abilio teria comprado o posto foi dada pelo site Glamurama, de Joyce Pascowitch.

Segundo a nota, o posto que Abilio teria adquirido seria um dos mais famosos da avenida Europa, em São Paulo, e ponto de encontro de várias pessoas, que ficavam até tarde da madrugada no local. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.