Trump presta condolências a premiê do Canadá por ataque em Quebec
"O presidente Donald Trump se ofereceu para prestar qualquer assistência conforme necessário", disse o escritório de Trudeau
Estadão Conteúdo
Publicado em 30 de janeiro de 2017 às 19h53.
Washington - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, telefonou nesta segunda-feira para o primeiro-ministro do Canadá , Justin Trudeau, e ofereceu condolências devido ao tiroteio em uma mesquita de Quebec na noite de ontem, que deixou seis mortos.
"O presidente Trump expressou suas condolências ao primeiro-ministro e ao povo do Canadá após o tráfico tiroteio no Centro Cultural Islâmico de Quebec, localizado na cidade de Quebec, e se ofereceu para prestar qualquer assistência conforme necessário", disse o escritório de Trudeau em um comunicado.
Mais tarde, o assessor de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, confirmou a ligação entre os dois líderes. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
Mais de Mundo
CEO do JPMorgan aconselha Trump a priorizar imigração e educação em novo mandatoPrimeiro mandato de Trump impulsionou estudos de fake newsUcrânia diz estar 'disposta' a entregar soldados capturados à Coreia do Norte em uma trocaSeguidores de Evo Morales marcham na Bolívia pelo terceiro dia por conta de crise econômica