Senado dos EUA pede explicação sobre conversa de Trump com Lavrov

O Comitê de Inteligência quer saber mais sobre a denúncia de que o presidente teria compartilhado informações confidenciais com o ministro russo

Washington - O Comitê de Inteligência do Senado solicitou à Casa Branca que dê informações adicionais sobre os recentes relatos de uma suposta divulgação de informações confidenciais dos Estados Unidos para autoridades russas.

Rebecca Watikins, porta-voz do presidente do comitê, senador Richard Burr, afirmou nesta terça-feira que os senadores desejam saber mais sobre os relatos publicados pelo jornal Washington Post de que o presidente Donald Trump teria compartilhado informações confidenciais com o ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov.

Fonte: Associated Press.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.