Mundo

Partido no poder pede reformas sem precedentes no Egito

Segundo o presidente da Comissão de Relações Exteriores, mudanças são necessárias para impedir uma revolução no país

Policiais enfrentam manifestantes no Cairo: partido do governo pede mudanças a Mubarak (Khaled Desouki/AFP)

Policiais enfrentam manifestantes no Cairo: partido do governo pede mudanças a Mubarak (Khaled Desouki/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2011 às 10h39.

Priorizar nos meus resultados Google

Cairo - O presidente da Comissão de Relações Exteriores da Assembleia, também membro do Partido Nacional Democrata no poder, pediu nesta sexta-feira ao presidente egípcio Hosni Mubarak que faça "reformas sem precedentes" para evitar uma revolução no Egito.

"Em nenhuma parte do mundo a segurança é capaz de pôr fim à revolução", afirmou Mostapha al Fekki, em declarações à cadeia Al-Jazeera, durante o quarto dia de manifestações no país.

"O presidente é a única pessoa que pode pôr fim a esses acontecimentos", enfatizou, para depois pedir "reformas sem precedentes".

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPolíticaProtestosÁfricaOriente MédioEgitoreformas

Mais de Mundo

Em meio à queda populacional, China amplia benefícios para gravidez e parto

Província chinesa responde por 81% da produção nacional de metano de carvão

A Groenlândia não tem o tamanho que você pensa; veja o novo mapa-múndi da ONU

Com Brasil e África maiores, novo mapa-múndi da ONU tem áreas mais realistas