Na Argentina, Lula é recebido por Kirchner na Casa Rosada

Lula iniciou na quarta-feira uma visita de três dias à Argentina

Buenos Aires - A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, recebeu nesta quinta-feira o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em uma audiência na sede do governo do país, em Buenos Aires, informaram fontes oficiais.

A reunião ocorreu no escritório de Cristina na Casa Rosada. Após o encontro, a presidente argentina convidou Lula para almoçar no refeitório presidencial.

Lula iniciou na quarta-feira uma visita de três dias à Argentina. Ontem, ele participou, ao lado de Cristina e do governador da província de Buenos Aires e candidato à presidência apoiado pelo governo, Daniel Scioli, da inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de José C. Paz.

Já nesta quinta-feira, Lula discursou na abertura do 3º Congresso Internacional de Responsabilidade Social, realizado na capital argentina.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.