Mundo

Incêndio em aeroporto da Cidade do México é controlado

Bombeiros conseguiram conter um incêndio ocorrido em um restaurante do Aeroporto Internacional da Cidade do México


	Cidade do México: incêndio não deixou feridos nem afetou as operações do aeroporto
 (Foto/Wikimedia Commons)

Cidade do México: incêndio não deixou feridos nem afetou as operações do aeroporto (Foto/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2014 às 08h55.

Cidade do México - O governo do México informou na segunda-feira à noite que os bombeiros conseguiram conter um incêndio ocorrido em um restaurante do Aeroporto Internacional da Cidade do México.

O incêndio não deixou feridos nem afetou as operações do aeroporto.  O incidente aconteceu quando trabalhadores realizavam serviços de manutenção no restaurante do Terminal 2 do aeroporto, segundo comunicado da Secretaria de Comunicações e Transporte.

“Por segurança foram retirados passageiros e funcionários. Uma única pessoa foi atendida por inalação de fumaça”, informou.

Imagens de televisão mostraram uma grande fumaça negra saindo das janelas do prédio do terminal.  Com apenas duas pistas para pousos e decolagens, o aeroporto Benito Juárez, da Cidade do México, é o segundo mais utilizado da América Latina.  Para aliviar a saturação, o governo planeja construir um novo aeroporto internacional na capital.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteAmérica LatinaIncêndiosTransportesMéxicoAeroportosCidade do México

Mais de Mundo

Ramiro Valdés, comandante da Revolução Cubana, morre aos 94 anos

Irã abandona negociações com os EUA na Suíça após novas ameaças de Trump

Embaixador dos EUA em Israel diz que Irã precisa interromper apoio a Hezbollah e Hamas

Bolívia reduz bloqueios em estradas e retoma parcialmente o abastecimento