Mundo

Em Salvador, Negromonte chora em evento

"Obrigado pela solidariedade. Fique certo que eu jamais irei decepcionar os amigos", disse o ministro

Negociações sobre a mudança do projeto de transporte de BRT para VLT envolveram Negromonte e o governador Silval Barbosa (Antonio Cruz/ABr)

Negociações sobre a mudança do projeto de transporte de BRT para VLT envolveram Negromonte e o governador Silval Barbosa (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2011 às 15h16.

Priorizar nos meus resultados Google

Salvador - Pressionado por denúncias de fraudes em sua pasta, o ministro das Cidades, Mário Negromonte, do PP da Bahia, chorou, na manhã de hoje, em Salvador, durante solenidade de anúncio da segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida no Estado.

Depois de receber mensagens de apoio nos discursos do presidente da Assembleia baiana, Marcelo Nilo (PDT), e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Luiz Caetano (PT), Negromonte se emocionou ao cumprimentar Nilo em seu discurso. "Quero dizer que você é um grande amigo", disse, antes de perder a voz. "Obrigado pela solidariedade. Fique certo que eu jamais irei decepcionar os amigos, o povo da Bahia ou meus familiares".

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaCorrupçãoEscândalosFraudesMinistério das Cidades

Mais de Mundo

O que se sabe sobre o terremoto do Panamá

Suprema Corte da Argentina suspende decreto de Milei que permitia venda de terras a estrangeiros

Netanyahu convida Flávio Bolsonaro para visita em Israel

EUA apreendem sete domínios ligados a hackers chineses; entenda