Mundo

Diretor de jornal que publicou topless de Kate é suspenso

Segundo um comunicado, o grupo com sede em Dublin decidiu suspender Michael O'Kane enquanto investiga como foi tomada a decisão de publicar as polêmicas imagens


	O diretor do ''Irish Daily Star'' defendeu sua decisão de reproduzir as fotografias publicadas pela revista ''Closer''
 (Eric Gaillard / Reuters)

O diretor do ''Irish Daily Star'' defendeu sua decisão de reproduzir as fotografias publicadas pela revista ''Closer'' (Eric Gaillard / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de setembro de 2012 às 21h35.

Priorizar nos meus resultados Google

Londres - O diretor do ''Irish Daily Star'', o jornal irlandês que no sábado passado publicou as fotos de Kate Middleton fazendo topless, foi afastado de seu cargo, informou nesta segunda-feira a editora Independent Star Limited.

Segundo um comunicado, o grupo com sede em Dublin decidiu suspender Michael O'Kane enquanto investiga como foi tomada a decisão de publicar as polêmicas imagens, divulgadas originalmente pela revista francesa ''Closer''.

A divulgação dessas imagens gerou uma forte polêmica na Irlanda, que inclusive ameaça provocar o fechamento do tabloide.

Em sua edição de sábado, este jornal sensacionalista decidiu divulgar imagens da esposa do príncipe William da Inglaterra sem a parte de cima do biquíni feitas na França e que foram vetadas por todos os meios de comunicação do Reino Unido.

O diretor do ''Irish Daily Star'' defendeu sua decisão de reproduzir as fotografias publicadas pela revista ''Closer'' com o argumento que não são ''diferentes das de qualquer outra celebridade''.

William e Kate iniciaram hoje um processo legal na França contra a publicação francesa.

Acompanhe tudo sobre:Celebridadesgestao-de-negociosFotografiaDemissõesDesempregoFamília real britânicaWilliam e Kate

Mais de Mundo

China soma 270 milhões de pessoas com ensino superior, número maior que a população do Brasil

Xi Jinping chega a Washington para discutir relações China-EUA com Trump

Envelhecimento dos pais começa a mudar decisões dos filhos únicos na China

Favorita a suceder Guterres na ONU, Rebeca Grynspan tem votos de Rússia e China