Mundo

Atentado com carro-bomba deixa pelo menos 11 mortos em Bagdá

A área onde aconteceu o atentado, no distrito de Karrada, estava abarrotada de gente e de carros por ser o mês do Ramadã, segundo as fontes

Policial em Bagdá: forças de segurança fecharam as estradas que levam a Karrada e rodearam o local do ataque (Ahmad al Rubaye/AFP)

Policial em Bagdá: forças de segurança fecharam as estradas que levam a Karrada e rodearam o local do ataque (Ahmad al Rubaye/AFP)

E

EFE

Publicado em 29 de maio de 2017 às 21h25.

Cairo - A explosão de um carro-bomba na madrugada desta terça-feira (data local) no centro de Bagdá deixou pelo menos 11 mortos e vários feridos, segundo fontes de segurança iraquianas citadas pela emissora de televisão "Al Arabiya".

A área onde aconteceu o atentado, no distrito de Karrada, estava abarrotada de gente e de carros por ser o mês do Ramadã, segundo as fontes.

As forças de segurança fecharam as estradas que levam a Karrada e rodearam o local do ataque, acrescentaram as fontes de segurança à emissora.

Por enquanto ninguém reivindicou o atentado, mas em outras ocasiões ataques similares foram assumidos pelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI).

Mais de Mundo

Oposição protesta dois meses após reeleição de Maduro na Venezuela

Beirute tem ruas vazias e lojas fechadas após anúncio da morte do líder do Hezbollah

Khamenei declara 5 dias de luto por Nasrallah e alerta para golpes duros contra Israel

Inundações deixam quase 60 mortos no Nepal