Mundo

Ataque terrorista em hotel da Somália deixa pelo menos 8 mortos

Após a explosão de um carro-bomba na porta do hotel, os terroristas entraram em seguida no local e dispararam indiscriminadamente

Soldado somaliano caminha em meio à destruição causada por um ataque terrorista a hotel em Mogadíscio (Feisal Omar/Reuters)

Soldado somaliano caminha em meio à destruição causada por um ataque terrorista a hotel em Mogadíscio (Feisal Omar/Reuters)

E

EFE

Publicado em 25 de janeiro de 2017 às 07h08.

Priorizar nos meus resultados Google

Mogadíscio - Pelo menos oito pessoas morreram nesta quarta-feira e outras 22 ficaram feridas em um ataque realizado por um comando do grupo jihadista Al Shabab, no hotel Dayah, em Mogadíscio, capital da Somália, onde aconteceu um intenso tiroteio, segundo informaram à Agência Efe fontes do governo.

Após a explosão de um carro-bomba na porta do hotel, os terroristas entraram em seguida no local e dispararam indiscriminadamente.

Minutos depois, detonaram outra bomba nas imediações deixando várias vítimas, entre elas alguns jornalistas.

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasHotéisSomália

Mais de Mundo

EUA cancelam vistos de autoridades e juízes da Bolívia, Colômbia, Equador e Peru

Como estão as negociações entre EUA e Irã após Trump rejeitar proposta de Teerã?

China poderia comprar armas dos EUA? Trump fez pergunta a Xi

Papa Leão XIV critica eutanásia e cobra empenho contra agressões sexuais na Igreja