Mundo

Após turbulência, cinco ficam feridos em voo de NY a Miami

Cinco passageiros que viajavam em voo da American Airlines sofreram lesões devido a turbulência


	American Airlines: apesar do incidente, o avião, um Boeing 737, aterrissou sem problemas no Aeroporto Internacional de Miami
 (Allison Joyce/Getty Images/AFP)

American Airlines: apesar do incidente, o avião, um Boeing 737, aterrissou sem problemas no Aeroporto Internacional de Miami (Allison Joyce/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2016 às 15h39.

Miami - Pelo menos cinco passageiros que viajavam nesta sexta-feira em um voo da American Airlines de Nova York para Miami são atendidos com lesões ocasionadas pela turbulência ocorrida quando sobrevoavam Jacksonville, no norte do estado americano da Flórida.

Apesar do incidente, o avião, um Boeing 737, aterrissou sem problemas no Aeroporto Internacional de Miami (MIA) minutos depois, segundo informações do canal de televisão "Local10". O voo partiu do aeroporto de LaGuardia, em Nova York.

As autoridades de saúde ainda não divulgaram informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O estado da Flórida está hoje sob os efeitos de um sistema de baixas pressões que afeta o sudeste do país dos EUA, causando fortes tempestades região.

Além disso, a Agência Nacional de Oceanos e Atmosfera dos Estados Unidos (NOAA, na sigla em inglês) emitiu um alerta por tornado no centro e no sul da Flórida. 

Acompanhe tudo sobre:American AirlinesAviaçãoAviõescompanhias-aereasEmpresasMetrópoles globaisMiamiNova YorkTransportesVeículos

Mais de Mundo

Nicolás Maduro pede ao mundo que “respeite” resultado de eleição presidencial da Venezuela

MP da Venezuela irá intimar pela terceira vez opositor González Urrutia por suposta conspiração

Governo do Talibã proíbe a prática de artes marciais mistas (MMA) no Afeganistão

Justiça francesa acusa fundador do Telegram de associação ao crime organizado

Mais na Exame