Mundo

Aeroporto de Amsterdã é reaberto após ameaça

Um porta-voz de Schiphol disse que o aeroporto foi esvaziado e que a estação de trens que atende a região ficou fechada por algumas horas

Aeroporto: a Polícia abriu fogo contra o indivíduo, que ameaçava as pessoas com uma faca, e o feriu numa perna (Reuters)

Aeroporto: a Polícia abriu fogo contra o indivíduo, que ameaçava as pessoas com uma faca, e o feriu numa perna (Reuters)

E

EFE

Publicado em 15 de dezembro de 2017 às 16h57.

Haia - O Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, voltou a funcionar normalmente, após as autoridades da Holanda terem que esvaziar o local nesta sexta-feira depois de atirar contra um homem que ameaçava os passageiros com uma faca.

Um porta-voz de Schiphol disse que o aeroporto foi esvaziado e que a estação de trens que atende a região ficou fechada por algumas horas. A empresa de trens Nederlandse Spoorwegen confirmou a informação.

De acordo com a fonte, área comercial, que fica antes do controle de passaportes e que também foi isolada, já foi reaberta após a detenção do agressor.

A Polícia abriu fogo contra o indivíduo, que ameaçava as pessoas com uma faca, e o feriu numa perna. O homem foi detido e levado para o hospital.

Mais de Mundo

China promove reforma de aposentadoria

Comissão reguladora da China impõe sanções contra PwC no país

Governo Biden vai taxar compras em sites chineses como Shein e Temu

Trump promete deportação em massa em Springfield, cidade alvo de fake news sobre imigrantes