Marketing

Livro, game e smartphone: Saraiva tem descontos de até 90% na Black Friday

Black Friday na Saraiva: as categorias de livro e papelaria contarão com descontos de 80%, produtos relacionados a games, filmes e músicas, câmeras e acessórios serão ofertados com 90% de desconto

Livraria Saraiva. (Saraiva/Divulgação)

Livraria Saraiva. (Saraiva/Divulgação)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 24 de novembro de 2021 às 15h23.

Última atualização em 24 de novembro de 2021 às 15h31.

A rede de livrarias Saraiva faz queima de estoque e intensifica as promoções na Black Friday. As categorias de livro e papelaria contarão com descontos de 80%, produtos relacionados a games, filmes e músicas, câmeras e acessórios serão ofertados com 90% de desconto.

Quer dar um upgrade no seu currículo? Confira os cursos com descontos na Black Friday da EXAME Academy

Outros itens como telefonia e celular terão 85% de desconto, aqueles que pertencem as categorias de informática e brinquedos produtos variam com promoções de 60% a 70%.

“Na Saraiva, os consumidores têm sempre ótimas opções de produtos em diversas categorias e contam com a curadoria da marca para achar os melhores conteúdos e descobrir novos universos. Não poderíamos deixar de fazer uma Black Friday com a nossa cara”, afirma o CEO da Saraiva, Marcos Guedes.

Os produtos e seus descontos serão amplamente divulgados nas mídias sociais da Saraiva e dentro das lojas. Para facilitar a identificação, um selo da campanha será colocado em todas as páginas dos produtos participantes da ação.

Além dos descontos, a Saraiva permite parcelar as compras em até 15 vezes sem juros (nos demais cartões, em até dez vezes sem juros) somente nas lojas físicas.

Os portadores do cartão Saraiva terão outra vantagem na Black Friday: 12% de desconto de 25/11 a 1º/12 para o pagamento em até três vezes sem juros no site e lojas.

Essa condição é válida somente para produtos vendidos e entregues pela Saraiva.

 

Acompanhe tudo sobre:Black FridayLivrosSaraiva

Mais de Marketing

Louis Vuitton reúne os tenistas Roger Federer e Rafael Nadal nas montanhas da Itália

Samsung e Apple: o choque entre perfeição tecnológica e a imperfeição humana

Polishop: comerciais de TV eram sucesso entre crianças na década de 1990; entenda a razão

Parceria entre Coca-Cola e outras 5 empresas supera 1 milhão de litros de água para o RS

Mais na Exame