Google estreia maior outdoor do mundo na Times Square, em NY

Google será primeira empresa a alugar novo espaço publicitário que é considerado o maior outdoor do mundo - e o mais caro

São Paulo – O Google vai estrear o maior e mais caro outdoor do mundo. Digital, ele está, claro, na Times Square, em Nova York.

Com 23,74 metros de altura por 100,5 metros de largura, ele equivale em largura a um prédio de oito andares. É quase um campo de futebol americano. Ele ocupa todo o espaço entre as ruas 45 e 46 da Times Square.

O aluguel mensal da peça: 2,5 milhões de dólares. A empresa responsável pelo outdoor é a Clear Channel. Há rumores de que, apesar desse preço fixo, o Google pode ter conseguido um desconto no aluguel.

Anunciando no local, a empresa de tecnologia terá uma bela visibilidade: estima-se que cerca de 400 mil pedestres passem por ali todos os dias. 

Além disso, será onipresente no famoso Ano Novo da Times Square, quando milhões se reúnem no local e imagens são transmitidas no mundo inteiro.

Ligado na terça-feira (18), o telão agora exibe imagens diversas, como paisagens naturais, enquanto o Google não começa a anunciar de fato.

O contrato da empresa, por enquanto, vigora até janeiro de 2015.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.