Multiplus fecha parceria para acúmulo de pontos com a Cabify

Pelo acordo, os usuários do aplicativo acumularão de um a dois pontos Multiplus por cada quilômetro rodado pago
Cabify: pontos acumulados serão creditados automaticamente em até 15 dias após a corrida (Cabify/Divulgação)
Cabify: pontos acumulados serão creditados automaticamente em até 15 dias após a corrida (Cabify/Divulgação)
Por Letícia Fucuchima, do Estadão ConteúdoPublicado em 05/12/2017 12:53 | Última atualização em 05/12/2017 12:53Tempo de Leitura: 1 min de leitura

São Paulo - A empresa de fidelidade Multiplus anunciou nesta terça-feira, 5, que fechou uma parceria com a Cabify. Pelo acordo, os usuários do aplicativo acumularão um ponto Multiplus por cada quilômetro rodado pago - para os clientes corporativos da Cabify, serão dois pontos a cada quilômetro pago.

A parceria é válida para as categorias Lite, LiteCorp, Express e Táxi Preto (no caso de São Paulo). Os pontos acumulados serão creditados automaticamente em até 15 dias após a corrida e terão validade de dois anos.

Durante o mês de dezembro, clientes da Multiplus que nunca usaram a Cabify ganharão 500 pontos ao realizarem suas quatro primeiras corridas nos primeiros 30 dias depois de cadastrados no aplicativo.

"A parceria com a Cabify reforça o compromisso da Multiplus de ter em nossa rede parceiros que estejam em sintonia com as necessidades dos nossos participantes e de oferecer cada vez mais opções de acúmulo de pontos nas atividades do dia a dia", diz, em nota, Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.