Minhas Finanças

GM faz recall de 511.528 Camaros, risco de perda de potência

Joelhos do motorista podem bater na chave e desligá-la da posição "ligado", causando perda de potência


	Camaro: GM disse que está ciente de três acidentes que causaram quatro ferimentos
 (Divulgação / © GM Corp)

Camaro: GM disse que está ciente de três acidentes que causaram quatro ferimentos (Divulgação / © GM Corp)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2014 às 12h06.

São Paulo - A General Motors disse nesta sexta-feira que vai fazer o recall de 511.528 carros Chevrolet Camaro, principalmente na América do Norte, porque os joelhos do motorista podem bater na chave e desligá-la da posição "ligado", causando perda de potência.

A GM disse que está ciente de três acidentes que causaram quatro ferimentos "leves" que acredita-se estarem relacionados a este problema.

"O sistema de ignição do Camaro atende a todas as especificações de engenharia da GM e não está relacionado com os sistemas de ignição usados ​​nos Chevrolet Cobaltos e outros pequenos carros incluídos no recall do interruptor de ignição", disse a GM em um comunicado.

A GM no início deste ano fez um recall de 2,6 milhões de carros pequenos por causa de uma falha de ignição, ligada a pelo menos 13 mortes.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasCarrosMontadorasGM – General MotorsChevroletChevrolet CamaroRecall

Mais de Minhas Finanças

Quanto eu teria hoje se tivesse investido em Embraer no começo do ano?

Quanto eu teria hoje se tivesse investido na Cogna no começo do ano?

Quanto eu teria hoje se tivesse investido R$ 1 mil na bolsa no começo do ano?

Mega Sena 2.963: ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 63 milhões