Mercados

Squadra detém 15,73% da Equatorial

Administradora aumentou sua participação na empresa de energia e detém mais de 17,2 milhões de papéis


	Nesta semana, a empresa de energia adquiriu a Celpa. A aquisição foi feita pelo valor simbólico de 1 real
 (Fabio Luiz A. Silva/ Flickr Commons)

Nesta semana, a empresa de energia adquiriu a Celpa. A aquisição foi feita pelo valor simbólico de 1 real (Fabio Luiz A. Silva/ Flickr Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2012 às 21h01.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – Os fundos de investimentos geridos pela Squadra Investimentos e, no exterior, pela Squadra Investments alcançaram o total de 17,2 milhões de ações ordinárias da Equatorial (EQTL3). Com isso, as administradoras passaram a deter aproximadamente 15,73% do total emitido pela companhia.

De acordo com comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta sexta-feira, as aquisições não objetivam modificar a composição do controle, nem a estrutura administrativa da companhia.

Nesta semana, a empresa de energia adquiriu a Celpa. A aquisição foi feita pelo valor simbólico de 1 real.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasHoldingsEquatorialB3bolsas-de-valores

Mais de Mercados

Marca de Victoria Beckham tem primeiro lucro operacional e cresce 15%

Ásia revive sinais da crise de 1997, mas HSBC vê risco diferente com IA

Consumo de roupa íntima cresce com efeito Mounjaro e ação da Victoria's Secret dispara 195%

Mercedes-Benz recomprará US$ 1,2 bi em ações enquanto vendas caem na China