Netflix tem receita acima das expectativas e ações sobem
A Netflix divulgou um salto de 47 por cento na receita do quarto trimestre
As ações tinham encerrado a sessão regular da Nasdaq a 95,04 dólares, um aumento de 2,6 por cento (Getty Images / Allison Shelley)
25 de janeiro de 2012, 19h53
Los Angeles - A receita do quarto trimestre da Netflix ultrapassou as expectativas de Wall Street, após o site de locação de vídeos conseguir reverter perdas de assinantes e ganhar mais de 600 mil novos clientes nos Estados Unidos no período, impulsionando as ações a uma alta de 13 por cento.
A Netflix, que revolucionou a indústria de vídeos mas que em 2011 indignou clientes com um aumento-surpresa dos preços e uma tentativa fracassada de cisão do seu serviço de DVD-Mail, divulgou um salto de 47 por cento na receita do quarto trimestre, para 876 milhões de dólares.
Ela superou a previsão média de 857,9 milhões de dólares, segundo o serviço Thomson Reuters I/B/E/S.
As ações subiram 13 por cento, para 107 dólares, na negociação após o fechamento do mercado, seguindo a divulgação dos resultados nesta quarta-feira.
As ações tinham encerrado a sessão regular da Nasdaq a 95,04 dólares, um aumento de 2,6 por cento.
Últimas Notícias
Cinco tendências para o mercado de fusões e aquisições, segundo a WTW
Há menos de um minuto • 1 min de leituraPetrobras: Prates defende empresa como 'grande impulsionadora' da transição energética no país
Há menos de um minuto • 1 min de leituraIbovespa tem 3ª semana seguida no azul, mas sobe apenas 0,25%
Há menos de um minuto • 1 min de leituraPetrobras: veja as quatro preocupações dos investidores após Prates assumir o comando
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais