Mercados

Moody's rebaixa rating da Ambev de Baa1 para Baa3

e acordo com a Moody's, a medida conclui a revisão para possível rebaixamento iniciada em dezembro do ano passado


	Armazém da Ambev: de acordo com a Moody's, a medida conclui a revisão para possível rebaixamento iniciada em dezembro do ano passado
 (Germano Lüders/EXAME)

Armazém da Ambev: de acordo com a Moody's, a medida conclui a revisão para possível rebaixamento iniciada em dezembro do ano passado (Germano Lüders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2016 às 08h05.

São Paulo - A agência de classificação de risco Moody's rebaixou o rating em escala global (moeda estrangeira e local) da Ambev de Baa1 para Baa3, com perspectiva negativa.

A ação veio na esteira do rebaixamento do rating do Brasil em dois graus, de Baa3 para Ba2, com perspectiva negativa, nesta quarta-feira. Com isso, o País perdeu o grau de investimento pela agência.

De acordo com a Moody's, a medida conclui a revisão para possível rebaixamento iniciada em dezembro do ano passado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasAmbevBebidasEmpresas belgasMercado financeiroAgências de ratingMoody'sRating

Mais de Mercados

Ibovespa destoa de NY e fecha em alta de quase 1%; na semana avança 2,16%

Nvidia pode elevar produção do chip de IA H200 com alta demanda chinesa

Dólar fecha em leve alta, a R$ 5,41, mas acumula queda de 0,41% na semana

Oracle nega atraso em projetos de data centers para a OpenAI