Mercados

Iochpe-Maxion vai emitir até R$570 mi em debêntures

Fabricante fez pedido para emissão de entre 250 milhões e 570 milhões de reais em debêntures em duas séries


	Linha de montagem com peças da Iochpe-Maxiona: recursos serão usados para alongamento de dívida da companhia
 (Pedro Motta/EXAME.com)

Linha de montagem com peças da Iochpe-Maxiona: recursos serão usados para alongamento de dívida da companhia (Pedro Motta/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2014 às 19h09.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A fabricante de rodas automotivas e equipamentos ferroviários Iochpe-Maxion anunciou nesta sexta-feira que fez pedido para emissão de entre 250 milhões e 570 milhões de reais em debêntures em duas séries.

Os recursos serão usados para alongamento de dívida da companhia e amortização antecipada de obrigações relativas a debêntures emitidas pela empresa em março passado.

A data da emissão é 1o de abril e os papéis terão valor unitário de 1 mil reais. A primeira série terá emissão de até 320 mil papéis e a segunda, 250 mil títulos.

"Cada debênture fará jus, como vantagem adicional, a 32 bônus de subscrição de emissão da companhia, os quais circularão independentemente das debêntures subscrita", afirmou a Iochpe-Maxion no comunicado ao mercado.

O valor nominal unitário das debêntures não será atualizado monetariamente. O valor terá incidência de juros remuneratórios correspondentes a 99 por cento da variação acumulada das taxas médias diárias dos DI.

Acompanhe tudo sobre:Máquinas e peçasB3bolsas-de-valoresMercado financeiroIochpe-MaxionEquipamentos e peçasDebêntures

Mais de Mercados

Azzas perdeu quase R$ 10 bi em valor de mercado desde a fusão entre Arezzo e Soma

Ibovespa sobe forte com Vale em disparada e novas pesquisas eleitorais

Azzas sobe 12% na bolsa com separação de Arezzo e Soma: 'desfecho que o mercado queria'

Azzas 2154 vai se dividir: o que acontece com quem tem ações AZZA3?