Mercados

Dólar sobe ante real após cair 2,3% na sessão passada

Às 9h09, a moeda norte-americana avançava 0,54 por cento, a 3,1754 reais na venda


	Dólares: às 9h09, a moeda norte-americana avançava 0,54 por cento, a 3,1754 reais na venda, após cair 2,3 por cento na sessão passada
 (thinkstock)

Dólares: às 9h09, a moeda norte-americana avançava 0,54 por cento, a 3,1754 reais na venda, após cair 2,3 por cento na sessão passada (thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2015 às 09h36.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O dólar subia ante o real no início dos negócios desta segunda-feira, após cair mais de 2 por cento na sessão passada, depois de líderes da zona do euro chegarem a um acordo unânime para manter a Grécia dentro do bloco monetário após negociações que duraram a noite inteira.

Às 9h09, a moeda norte-americana avançava 0,54 por cento, a 3,1754 reais na venda, após cair 2,3 por cento na sessão passada.

Mais tarde, o BC dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em agosto, com oferta de até 6 mil contratos, equivalentes a venda futura de dólares.

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarMoedas

Mais de Mercados

Ibovespa fecha estável mesmo com forte alta de Vale e Petrobras

BTG entra em benefícios com cartão que reúne vale-alimentação e refeição

Ibovespa ganha impulso de ações da Petrobras com petróleo em disparada

Por que a alta diária de 177% da ação da Moderna é tão rara na bolsa