Mercados

Dólar segue exterior e cai a R$3,85 por cena externa

O dólar fechou em queda e voltou a 3,85 reais, acompanhando outros mercados de câmbio


	Dólares: dólar recuou 0,81 por cento, a 3,8549 reais na venda, após atingir 3,8346 reais na mínima da sessão
 (Andrew Harrer/Bloomberg)

Dólares: dólar recuou 0,81 por cento, a 3,8549 reais na venda, após atingir 3,8346 reais na mínima da sessão (Andrew Harrer/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2015 às 16h21.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O dólar fechou em queda e voltou a 3,85 reais nesta terça-feira, acompanhando outros mercados de câmbio após números mistos sobre a economia dos Estados Unidos alimentarem algumas dúvidas sobre a possibilidade de os juros norte-americanos subirem neste mês.

O dólar recuou 0,81 por cento, a 3,8549 reais na venda, após atingir 3,8346 reais na mínima da sessão.

A moeda norte-americana recuou firmemente contra os pesos chileno e mexicano, influenciada também por expectativas de novos estímulos na China após números fracos sobre a indústria na segunda maior economia do mundo.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarMoedas

Mais de Mercados

Ibovespa fecha em 206 mil pontos e dólar tem maior queda em 8 anos após eleição

Varejo vira extensão dos bancos e já soma 241 mil correspondentes no Brasil

Ibovespa tem maior alta diária em 6 anos após resultado do 1° turno da eleição

Maiores altas do Ibovespa: Magazine Luiza, Cosan, Cyrela e B3 sobem mais de 20% com rali eleitoral