Mercados

Dólar abre em alta ante real, em linha com movimento externo

Moeda norte-americana ganhava impulso com sinais de progresso nas negociações entre democratas e republicanos nos Estados Unidos


	Notas e moedas de dólar: às 9h14, o dólar avançava 0,28 por cento, a 2,1841 reais na venda. Na sessão anterior, a divisa fechou estável, a 2,1780 reais
 (Getty Images)

Notas e moedas de dólar: às 9h14, o dólar avançava 0,28 por cento, a 2,1841 reais na venda. Na sessão anterior, a divisa fechou estável, a 2,1780 reais (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2013 às 10h02.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O dólar abriu em alta ante o real nesta terça-feira, em linha com o cenário externo, onde a moeda norte-americana ganhava impulso com sinais de progresso nas negociações entre democratas e republicanos nos Estados Unidos para elevar o teto da dívida do país até quinta-feira, evitando a possibilidade de um calote.

Às 9h14, o dólar avançava 0,28 por cento, a 2,1841 reais na venda. Na sessão anterior, a divisa fechou estável, a 2,1780 reais.

Nesta terça-feira, o Banco Central continua com seu programa de intervenções diárias no mercado de câmbio, com a oferta de 10 mil contratos de swap cambial tradicional com vencimento em 5 de março de 2014. O leilão acontecerá das 9h30 às 9h40 e o resultado será divulgado a partir das 9h50.

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarMoedas

Mais de Mercados

Payroll nos EUA, indústria e eleição no Brasil: o que move os mercados

Da greve dos caminhoneiros à facada: a montanha-russa das estatais em anos de eleição

DHL investe R$ 270 milhões para dobrar rede no Brasil e já entrega nos EUA em 48 horas

O jogo virou para o Magalu? O que esperar da ação que subiu mais de 50% em um mês