Mercados

CommScope determina termos de IPO de até US$ 3,9 bi

Empresa fechou o preço de sua oferta pública inicial de ações, que poderá avaliar a companhia em até 3,9 bilhões de dólares


	Um operador examina gráfico: CommScope disse esperar que a oferta de 38,5 milhões de ações a ser precificada entre 18 e 21 dólares por ação
 (Lucas Jackson/Reuters)

Um operador examina gráfico: CommScope disse esperar que a oferta de 38,5 milhões de ações a ser precificada entre 18 e 21 dólares por ação (Lucas Jackson/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2013 às 21h47.

A empresa de equipamentos de telecomunicação CommScope Holding fechou o preço de sua oferta pública inicial de ações (IPO), que poderá avaliar a companhia em até 3,9 bilhões de dólares, valor pelo qual foi adquirida pela firma de private equity Carlyle Group LP em 2011.

A CommScope disse esperar que a oferta de 38,5 milhões de ações a ser precificada entre 18 e 21 dólares por ação, levante 800 milhões de reais.

A companhia está vendendo 30,8 milhões de ações no IPO, com afiliadas do Carlyle oferecendo as ações remanescentes, de acordo com o formulário divulgado pelo CommScope nesta sexta-feira.

A Carlyle ficará com cerca de 75 por cento da CommScope depois da oferta, se os subscritores exercerem sua opção de comprar ações adicionais.

A CommScope é a maior fabricante de cabos para redes de dados de alta velocidade. A empresa surgiu na Superior Cable Corp, uma empresa de telefonia a cabo criada em 1953, e que mudou de dono diversas vezes até abrir capital em 1997.

Acompanhe tudo sobre:Telecomunicaçõesbolsas-de-valoresAçõesMercado financeiroIPOs

Mais de Mercados

A visão apocalíptica do mercado sobre empresas de software na era da IA

O inverno chegou para as criptomoedas? Para analistas, tudo indica que sim

Fôlego de última hora não poupou Nvidia de pior semana do ano na bolsa

Lembra dela? DeepSeek derrubou mercados há um ano — como está a empresa hoje?