Mercados

Bradespar irá recomprar até 1,5 milhão de ações

Papéis serão mantidos em tesouraria para posterior alienação ou cancelamento

Os papéis preferenciais da empresa apresentam uma valorização de 6% em 2012, enquanto os ordinários sobem 2,8% (Juliana Borges/EXAME.com)

Os papéis preferenciais da empresa apresentam uma valorização de 6% em 2012, enquanto os ordinários sobem 2,8% (Juliana Borges/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2012 às 08h44.

São Paulo – A Bradespar (BRAP3; BRAP4) anunciou a recompra de até 1,5 milhão de ações, mostra um comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na sexta-feira. A holding, que possui participações na Vale e no Bradesco, irá adquirir 500 mil papéis ordinários e o restante preferenciais.

O prazo para as compras é de seis meses e será realizada a preço de mercado com a intermediação da Bradesco Corretora. As ações serão mantidas em tesouraria para posterior cancelamento ou alienação.

Os papéis preferenciais da empresa apresentam uma valorização de 6% em 2012, enquanto os ordinários sobem 2,8%.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasHoldingsBradesparB3bolsas-de-valoresRecompra de ações

Mais de Mercados

'Venda a América'? Investidores globais reduzem exposição aos EUA em 2026

Nvidia reavalia investimento de até US$ 100 bilhões na OpenAI

Indicado de Trump ao Fed é genro de bilionário que sugeriu 'comprar' Groenlândia

Bob Iger pode deixar o cargo de CEO da Disney antes do esperado, diz jornal