Mercados

Bolsas da Europa abrem em baixa

O principal índice da Bolsa de Valores de Paris, o CAC-40, abriu a sessão desta terça-feira com baixa de 0,36%, aos 3.811,66 pontos


	O principal índice da Bolsa de Valores de Milão, o FTSE MIB, iniciou o pregão desta terça-feira com a perda de 0,17%, aos 15.896,74 pontos
 (REUTERS/Alessandro Garofalo)

O principal índice da Bolsa de Valores de Milão, o FTSE MIB, iniciou o pregão desta terça-feira com a perda de 0,17%, aos 15.896,74 pontos (REUTERS/Alessandro Garofalo)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de março de 2013 às 08h07.

Londres/Frankfurt/MIlão/Paris/Madri - O principal índice da Bolsa de Valores de Londres, o FTSE-100, abriu a sessão desta terça-feira com a perda de 0,31%, aos 6.437,90 pontos.

O indicador principal da Bolsa de Valores de Frankfurt, o DAX-30, abriu a sessão desta terça-feira com a perda de 0,52%, aos 7.969 pontos.

O principal índice da Bolsa de Valores de Milão, o FTSE MIB, iniciou o pregão desta terça-feira com a perda de 0,17%, aos 15.896,74 pontos. Já o índice geral FTSE Italia All-Share desce 0,18%, aos 16.949,60 pontos.

O principal índice da Bolsa de Valores de Paris, o CAC-40, abriu a sessão desta terça-feira com baixa de 0,36%, aos 3.811,66 pontos.

O principal indicador da Bolsa de Valores de Madri, o Ibex-35, iniciou o pregão desta terça-feira com queda de 0,19%, aos 8.491 pontos

Acompanhe tudo sobre:bolsas-de-valoresAçõesMercado financeiroCACDAXFTSE

Mais de Mercados

BlackRock vê Brasil como destaque na renda fixa: 'retorno e risco atraentes'

BlackRock fica neutra em emergentes, mas reforça aposta em ações no Brasil

Como ações de empresas patrocinadoras da Copa estão se saindo no Mundial

Desaceleração do emprego nos EUA não garante que Fed não subirá juros, dizem analistas