Mercados

Arteris aprova emissão de até R$ 200 mi em debêntures

Empresa vai emitir em série única até 20 mil debêntures a 10 mil reais cada, com vencimento em 21 meses contados da data de emissão


	Rodovia Régis Bittencourt, uma das adminsitradas pela Arteris: recursos serão destinados para o resgate integral, ou parcial, de notas comerciais promissórias
 (Ciete Silverio/Quatro Rodas)

Rodovia Régis Bittencourt, uma das adminsitradas pela Arteris: recursos serão destinados para o resgate integral, ou parcial, de notas comerciais promissórias (Ciete Silverio/Quatro Rodas)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2013 às 18h01.

São Paulo - O Conselho de Administração da Arteris aprovou a primeira emissão de debêntures simples da companhia no total de até 200 milhões de reais, além da prestação de fianças para a emissão de debêntures de subsidiárias no total de 135,6 milhões de reais, informou a empresa nesta quinta-feira.

A data prevista da primeira emissão da Arteris é 4 de outubro, segundo ata de reunião do Conselho de Administração.

A empresa vai emitir em série única até 20 mil debêntures a 10 mil reais cada, com vencimento em 21 meses contados da data de emissão. "Os recursos com a emissão serão destinados para o resgate integral, ou parcial, de notas comerciais promissórias emitidas em 11 de julho", segundo comunicado.

O Conselho da Arteris também aprovou a prestação de fianças para a emissão de debêntures subsidiárias, no montante total de 135,6 milhões de reais.

Segundo fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a concessionária Autopista Fernão Dias emitirá 33,7 milhões de reais em debêntures, a Autopista Fluminense, 22,5 milhões de reais, a Autopista Litoral Sul, 26,1 milhões de reais, a Autopista Régis Bittencourt, 39,4 milhões de reais, e a Autopista Planalto Sul, 13,9 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:ArterisB3bolsas-de-valoresDebênturesEmpresasEmpresas abertasMercado financeiro

Mais de Mercados

Ida de Xi Jinping à Europa evidencia relação dúbia entre a China e o velho continente, diz Gavekal

Banco PAN quebra tendência de estabilidade e tem melhor resultado da história – o que mudou?

Jim Simons, matemático fundador da Renaissance Technologies, morre aos 86 anos

Lucro da CSN Mineração sobe 8,17% no 1º trimestre para R$ 557,938 milhões

Mais na Exame